Tuesday, April 24, 2007

24 de abril - Torre

antes de mais... techno... sentes o nalguedo meio dolorido? precisas de Halibut? ... MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA


Ora bem, ontem no messenger combinei com o Tiago ir hoje de manha para a Torre, tentar fazer algo positivo. Depois acabei por ir a sessão da meia noite ver o Last Kiss ( proximamente em http://billasrecomenda.blogspot.com ) e quando cheguei a casa ainda fui para o messenger um bocadinho para dar uns dedinhos de conversa com quem merece. Quando fui pro choco ja eram 3 da manha e eu a pensar.. hmm amanha vou tar bonito pa escalar vou... acordo exactamente 1 minuto antes do despertador tocar e penso ca para mim... AH LEÃO!, acabei por adormecer logo apos desligar o despertador .. :$ quando acordei ja eram quase 9h pelo que mandei sms ao Ratandeiro a avisar que ia chegar um pouco atrazado. Confesso que não estava com grande pica, e só fui porque.. ja tava combinado e .. sempre se esta um bocado na conversa.. alem disso a dormir não se aprende nada. Dou um tchau ao castor, como qualquer coisa e ponho-me a caminho... quando vou a chegar ao aqueduto lembro-me que me esqueci dos pés de gato... dumbass! tive de voltar atrás para os buscar e quando cheguei a casa do mestre ratandeiro ja ele estava no seu bote a minha espera. Entramos e ja nao me lembro bem do que lhe disse mas "entao? largaste os castores? eu larguei... " foi o que se seguiu. . acho que nem se ligou o radio e depressa estavamos na torre. Pelo meio o Tiago confidenciou-me que não estava com grande pica, que ta a fazer um trabalho fixe e que nem estava para vir... lol ja eramos 2, mas lá estavamos como mandam as regras =D

Quando chegamos a torre esta estava vazia, começamo-nos a equipar quando dou por mim o tiago estava-me a dar espressos pra mão... "não queres aquecer 1º?" lol .. só naquela .. :P

damos umas voltas aquela coisa e de repente chega mais pessoal, 3 manos ja com uns valentes anos a virar frangos nestas andanças. Rapidamente ocupamos o lado negativo da torre, e la vou eu tentar abrir a dos queijos de novo ( V+ ), a confiança estava em alta, depois de a ter aberto a semana passada, de a ter subido limpinha e do 6azinho na guia. o tiago disse para tentar ir sem parar ate ao crux e foi o que tentei... com sucesso =D após descançar uns segundos zunga zunga zunga e ja estava a via aberta =D

o tiago sobe a amarelinha ( 6c ) e logo de seguida volta a subir a dos queijos para mudar o top para a azul, ja que eu tinha dito que a queria tentar, ja que.. a moral estava em alta e nunca tinha passado de meio. Descanso por uns momentos, entretanto tinha chegado mais pessoal, de uma escola, que ocuparam o lado positivo da torre. atesta-se o Chalk bag de magnesio ( sim porque não estou no rocodromo, logo posso usar pó a vontade :P ) e la vou eu.. o tiago vai dando umas dicas, vou descançando aqui e ali.. maior ou menor dificuldade e de repente.. um lançamentozinho e a 2a ou 3a tentativa TOMA LA MORANGOS! Azulinha (6a) feita pela primeira vez =D o shor tiago ficou tao maluco que nem me deixou desencordoar "deixa-me.. é uma honra desencordoar-te!" ( ou algo parecido :P )

Passamos para o lado do Tecto e inicia-se do lado direito o amaranhanso da via dos queijos (6b), tranquilamente o tiago vai abrindo a via comigo a dar segurança e tem sucesso na sua missão, colocando a corda na cenazinha que nos permite amaranhar por ali acima =D um senhor bronzeado com um enorme lanho na cabeça pede para dar uma escaladela por ali e trepa pela via verde, utilizando o mesmo top, chegando com facilidade la acima.

de seguida vou eu tentar a via dos queijos, a ganir e ginchar e relinchar e berrar que nem um sharma ultrapasso o tecto, peço desesperadamente para blocar num "BELOCA-MEEEEEEEEEE CARALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLHUUUUUUUOOOOOOOOOOO" um lançamentozito para uma presa em que .. não se sabe bem se la se vai chegar, eh preciso acreditar e ... epa como diria a minha tshirt "tomates é para quem os tem" e toma la! mais 2/3 presas e ta uma 6b feitinha ( techno! poente de rodilhas! )

o ratandue até se passa! volta a subir a dos queijos e depois eu tento a verde (6b), chego ao tecto e txau... ainda agarrei a presa seguinte, mas os pés fugiram-me e ... epa não pode ser tudo... mas era giro :P

tira-se a corda, quase que se ganha uma beer.. mas não eh desta, vez de se atacar a amarelinha (6a) e la vai o ratandue por ali acima, manda um castor para a primeira plaquete, espressa na segunda e depois é sempre a aviar até ali acima, depois, vou eu e com um pouco mais de dificuldade la consigo passar o crux e vamos embora que ja esta feita.

olha-mos pro relogio e .. .12:30 hora combinada para sair dali.. perfeito!

frases da manha "ja tas nos sextos =D" "muita bem zequinha" "xiripitaah xiripituuuuuuuh" "o techno anda a faltar aos treinos... não é so a ver o dosage que se aprende a escalar" "depois disto tudo soh me falta pinar!"


:P granda manha!

1 comment:

FaRu said...

E foi mais um dia cheio de feitos! enquanto vocês andavam pela torre eu e a wicca apreciavamos uma parede de escalada montada na univ (mto mazinha diga.se de passagem!) assim como as tecnicas de uns meninos que tentavam amaranhar pelas duas vias existentes... (ou pronto fazendo das duas vias uma... LOL)