Wednesday, July 16, 2008

Época 2008! Recomeçam os treinos!

E assim (re)começam os treinos a sério!
Os 4 do costume, faltando apenas o montanheiro freixo, de volta ao rocodromo para iniciar-se de novo akeles diazinhos de treino..
Ficámo-nos por alguns 6a e 6a+, sendo ke o tiago andou lá a esgravatar nuns 7a e 7b (o normal para este espertinho!). Devo dizer que o dia de hoje foi mesmo produtivo, xeguei a casa bastante dorido o ke já nao acontecia á algum tempo, isto só significa ke um sectorzinho vertical seguido dum painelzinho inclinado é do melhor para se treinar. Parece que estamos um bocado enferrujados, mas isto com treino vai lá.
Este ano espero xegar ao fim da época com um 6b a abrir (ou mais) no bolso. O tiago vai tentar o 7b e eu axo bem, pk o rapaz tá forte... o resto da malta, ainda n se prenunciou, mas axo ke kerem atingir a bela marca dos 6b também.
Bom..... mas em relação ao treino, ficou a faltar uma musculação e uma bicicleta, mas já se saiu do roc ás 23h e a rapaziada já estava com fome - sim, acabámos por ir shoarmar! :D

Agora, para os próximos dias, continua-se a prever umas idas á torre de monsanto - para os fans, continamos a ir ás 2ª e 6ª; as 4ª ficam para o rocodromo - e para um futuro muito próximo, uma ida á guia e depois ás buracas. Espera-se mesmo uma roctrip com tendas e diabo a 4, para as buracas, ainda antes do fim do verão. A época 2008 de escalanço tá mm aí a arrebentar!

Aperta aí miudo! Send it! SEND IT!
techNo

No comments: