Monday, October 20, 2008

A BTeam e o rocódromo

Pois é.... parece que fecharam o nosso espaço de lazer.... quando já todos nós pensávamos "Epa.. então e agora? Onde é que vamos fazer treino de continuidade no reclinável ou umas viazinhas no sector vertical?", eis que o nosso comparsa Tiago teve uma ideia a que eu denominei de "La Idea Brutali".

Depois de alguma deliberação chegámos á conclusão de que a construção de uma mini parede de montanhanço, era um plano algo viável. Toca de passar a ideia para o papel, fazer uns rabiscos, delinear a estrutura - de maneira a ke esta suporte o nosso incrível fisico de escaladores - e voilá... LET THE FUN BEGIN!

Umas visitas ao AKI, ao Mestre Mako e por aí adiante e a estrutura começou a ganhar forma. Montámos logo 3 ou 4 presas e começámos logo ali a bombar.... a coisa parecia dura.. "se calhar é melhor pormos mais não?", olha ke boa ideia... enchemos a parede de 2,50m x 2,50m de presas até akilo ficar composto e bom... o melhor mesmo é mostrar umas imagens de como ficou e o resto é conversa.






As fotos foram tiradas com um telemovel, portanto n faz assim grande jus ao nosso cantinho de escalada, mas já dá para ter uma ideia de como ficou.
A parede é reclinável tal e qual como a do rocódromo e dá para ajustar o ângulo da mesma.


Agradecimento especial a quem ajudou a erguir tal monumento e a quem forneceu apoio moral.


BENGA AÍ, DUROOHHH!!! Desta vez, no ninho da BTeam!

No comments: