Saturday, August 15, 2009

2009


















Boas!

Já n se escrevia aqui há uns tempos valentes e como a coisa da escalada voltou a ficar de novo acesa, toca de colocar aqui um post novo!


Últimos desenvolvimentos no seio da BTeam:


- escala-se 2ª 3ª 5ª (e possivelmente 4ª e 6ªs :D) no Boulder Area;
- fim de semanas -> Fenda ou Guia;
- nível de pussyness do techno continua mais alto que nunca e abrir 6a's tá quieto.. embora fazer 6b's em top seja uma prática comum!
- nível de escalamento de Tiago = 7b+ (qué pareces un animale! waaaaaaahhh bohh booohhhh)
- rocktrip a JODERllar do Tiago (possivelmente o proximo post é as aventuras e desventuras por terras de Nuestros Hermanos);
- nova expressao no seio da equipa: WAAAAAAAAHHHHH, BOOOH BOOOOOOOHHHHHH!

Também como último desenvolvimento, foi a ida pó ALLgarve e o fortíssimo amaranhanso na rocha da pena e albufeira. Quase todos os dias se ia para um desses spots e há que referir o novo regresso do Founder e a inclusão de mais um elemento que provou ser corajoso apesar da fobia a alturas... GANDA WUBEN PAH!
O resultado destes dias na rocha foi um 6c+, um 7a e a inclusao como projecto dum 7b+ para o Tiago; um V+ e 6b em top para mim. Foi um regresso á rocha á muito desejado mas não foi tao produtivo como isso, o medo voltou a tomar conta da situacao e as minhas subidas nao passaram de escalada em top... fica pá próxima, talvez o picanço com o Billas ajude!
Há também a referir que os dias todos incluiam idas á piscina, praia e saídas até ás tantas na baixa de albufeira, oura e portimao. Foi aproveitar ao máximo! E pelo caminho fica contar umas histórias de apalpanços e coiso e tal, mas isso fica para outro dia, para outro post :P


Posto isto, quer se chegar ao ponto de que a malta tem que voltar toda pós treinos e esta mensagem é mais direccionada ao companheiro Billas, ao chefe Freixo e ao grande Founder. Sempre que se puder, manter o treino no Boulder Area (spot brutalissimo para treinar) e apertar duro, para depois no fim de semana ir-se á fenda ou guia para se montanhar que nem um senhor.

Outra notícia que não foi divulgada no seio da BTeam e que é uma surpresa de última hora, é a abertura do portal da BTeam! Mais novidades sobre esta notícia para breve. Mantenham-se atentos!!

Abraço ao Tiago e boa sorte, que neste momento deve tar todo envelado por estar a escalar em Rodellar!

Até á próxima...... WAHHHHH BOOOHH BOOOOOOOHHHHH!!

teco!

1 comment:

Dennis Bergkamp said...

Maltinha, a minha vida no que diz respeito a questões profissionais está a tomar rumo, e muito em breve irei ter os meus horários definidos.

Idas a boulder area será dificil de conseguir conciliar com vocês... mas espero conseguir treinar violentamente sempre que possivel :)

É com enorme prazer ( até me acariciei ) que vejo este blog, aplaudindo a motivação aparente por parte dos ratandeiros em manter a chama acesa.

Sem mais de momento,

um abraço... sentido!